Mercília Pereira Gonçalves, investigadora no JusGov, doutoranda em Ciências Jurídicas Privatísticas (EDUM) e bolseira de investigação (FCT), foi escolhida para participar no Congresso Internacional levado a cabo pela Faculdade de Direito da UNED, Madrid.

O Congresso Internacional, organizado pela Faculdade de Direito (UNED), Madrid, aborda um ciclo de debates sobre a proteção das pessoas com deficiência, bem como uma análise das recentes alterações legislativas e do cumprimento dos padrões internacionais correspondentes.

As temáticas discutidas neste Congresso abrangem desde o âmbito de Direito Internacional Privado até ao contexto do Direito Civil e do Direito Processual.

A apresentação de Mercília Pereira Gonçalves, marcada para o dia 19 de abril de 2024, está relacionada com a área do Direito Civil, com foco no tema “A Lei 49/2018 reforça os direitos das pessoas com deficiência”.

27 de Março, 2024

27 de Março, 2024