Vagas

  •  

    Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual 2024

    As candidaturas deverão ser submetidas entre 30 de setembro e 29 de novembro de 2024 (17:00, hora de Lisboa), em língua inglesa, através da plataforma myFCT.

    Cada candidato tem de indicar qual o nível/categoria a que concorre:
    a) Investigador júnior – doutorados há 5 anos ou menos, contabilizados à data de encerramento do período de submissão de candidatura, com experiência de investigação pós-doutoral reduzida na área científica a que se candidatam.
    b) Investigador auxiliar – doutorados à data de encerramento do período de submissão de candidatura, com currículo relevante na área científica a que se candidatam.

    NOTA: Os candidatos que na edição anterior do concurso tenham obtido uma classificação final inferior a 5 (cinco) estão impedidos de concorrer nesta edição.

    O Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov) acolherá candidaturas que demonstrem elevado potencial de integração na estratégia científica do centro. Os candidatos que pretendam ter o JusGov como instituição deverão submeter as suas propostas para apreciação prévia, até dia 𝟐𝟎 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟒, às 17H, através do formulário online: (https://bit.ly/3Li99Rx).

    Dúvidas relativamente ao concurso deverão ser encaminhadas para info.ec@fct.pt

    Contratação de um Técnico Superior

    Encontra-se aberto o processo de recrutamento para a contratação de um Técnico Superior, na modalidade de contrato de trabalho a Termo Resolutivo Incerto, refª CTTRI-PTAG-91/24-JusGov(1), para exercer funções no Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov), no âmbito do financiamento Plurianual de Unidades de I&D 2020-2023.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 19 de junho de 2024 a 21 de junho de 2024 (23:59h, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar: Edital – CTTRI-PTAG-91-24-JusGov(1)_assinado (1).pdf

     

    Bolsa de Investigação (BI) para Mestrandos em Direito

    Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Mestrandos em Direito, no âmbito do projeto intitulado de Centro de Excelência Jean Monnet CitDig – “Cidadania digital e sustentabilidade tecnológica: prosseguindo a efetividade da CDFUE na década digital”.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 27 de maio de 2024 a 12 de junho de 2024 (23:59h, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o Euraxess

     

    Bolsa de Investigação (BI) para Doutorado em Direito ou Criminologia

    Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BIPD) para Doutorado em Direito ou Criminologia, no âmbito do Financiamento Programático do JusGov – Centro de Investigação Em Justiça e Governação (UIDP/05749/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 13 de maio de 2024 a 24 de maio de 2024 (23:59h, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o Euraxess

     

    Bolsa de Investigação (BI) para estudante de Doutoramento

    Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de Investigação para Doutoramento no âmbito do projeto de I&D FLEE-ASSET Fighting Labour Exploitation through Education – Agricultural Sector Specialist Training, financiado por fundos europeus através da Comissão Europeia – Programa Erasmus+.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 02 a 15 de maio de 2024 (23h59, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o edital.

     

    Bolsa de Investigação (BI) para estudante de Doutoramento

    Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de Doutoramento, no âmbito do âmbito do projeto de I&D FLEE-ASSET Fighting Labour Exploitation through Education – Agricultural Sector Specialist Training, financiado por fundos europeus através da Comissão Europeia – Programa Erasmus+.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 8 de abril de 2024 a 22 de abril de 2024 (23:59h, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess e o edital.

     

    Bolsa de Investigação (BI) para estudante de licenciatura

    Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de licenciatura, no âmbito do Financiamento Programático do JusGov – Centro de Investigação Em Justiça e Governação (UIDP/05749/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 8 de abril de 2024 a 22 de abril de 2024 (23:59h, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess e o edital.

     

    Bolsa de Investigação (BI) para estudante de mestrado

    Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de mestrado, no âmbito do Financiamento Programático do JusGov – Centro de Investigação Em Justiça e Governação (UIDP/05749/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 18 de março de 2024 a 1 de abril de 2024 (23:59h, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess e o edital.

     

    Bolsa de Investigação para estudantes de mestrado nacionais de países de língua oficial portuguesa fora da Europa – 1 vaga

    Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de mestrado, no âmbito do Financiamento Programático do JusGov – Centro de Investigação Em Justiça e Governação (UIDP/05749/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 30 de outubro de 2023 a 14 de novembro de

    2023 (17h00, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess e o  edital.

     

    GESTOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    DESCRIÇÃO

    O JusGov é uma subunidade orgânica da Escola de Direito da universidade do Minho e uma unidade de I&D desta Universidade, avaliada com «Muito Bom» pela FCT, que desenvolve investigação fundamental e aplicada na área do Direito, a partir de uma perspetiva interdisciplinar, procurando compreender e dar resposta a alguns dos principais desafios com que se deparam as sociedades contemporâneas, em particular a promoção de sociedades inclusivas e livres de violência, a efetivação da igualdade de género, a garantia do acesso à justiça em condições de igualdade e a edificação de instituições legítimas e eficientes  a todos os níveis.

    O JusGov procura auscultar a comunidade de interessados em ocupar um cargo de gestor de ciência e tecnologia.

    PRINCIPAIS FUNÇÕES

    – Apoio à elaboração e submissão de candidaturas no âmbito de programas de financiamento nacionais e internacionais, com especial incidência nas componentes técnico-administrativa, financeira e de escrita e revisão de propostas;

    – Apoio técnico no âmbito da contratualização, implementação e gestão administrativa e financeira de projetos de investigação e desenvolvimento tecnológico nacionais e internacionais.

    REQUISITOS

    – Habilitações:

    – Ser titular do grau de licenciado numa área científica relevante às atividades do JusGov (nomeadamente, em Direito, Economia, Gestão ou Administração Pública);

    – Valorização de candidatos detentores de habilitação superior a Mestrado.

    Outros requisitos:

    – Experiência no desempenho de funções análogas, em instituições congéneres;

    – Excelente domínio oral e escrito das Línguas Portuguesa e Inglesa;

    – Conhecimento das políticas públicas de investigação nacionais e europeias;

    – Possuir um bom domínio na área de informática na ótica do utilizador, valorizando-se a experiência em gestão de bases de dados e gestão de informação científica, e formação relevante em métricas de produção científica;

    – Será valorizada experiência profissional nas áreas abrangidas pelo projeto e experiência profissional em ambiente internacional;

    – Disponibilidade para o início de funções até 1 de outubro de 2023.

    Se se enquadra neste perfil e está interessado em juntar-se à nossa equipa, envie-nos, por email para jusgov@direito.uminho.pt, até 1 de setembro de 2023, o seu CV e uma carta de motivação.

     

    Concurso Estímulo ao Emprego Científico Institucional 2023

    Encontra-se aberto, até ao próximo dia 16 de maio, o concurso, de âmbito internacional, para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho a termo incerto a celebrar ao abrigo do Código do Trabalho, de 1 (um) lugar de Investigador doutorado equiparado à categoria Investigador Auxiliar em regime de direito privado, para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Direito, no âmbito do Contrato-Programa celebrado com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia em 28 de dezembro de 2021, referência n.º CEECINST/00018/2021, do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico – Institucional, com vista a desenvolver trabalhos de investigação no Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov), deverão submeter a sua candidatura através de jusgov@direito.uminho.pt,  até ao dia 16 de maio.

    Para apoio do JUSGOV no âmbito deste concurso, contacte jusgov@direito.uminho.pt.

    Para informação adicional acerca do Concurso de Apoio Institucional, contacte diretamente a FCT através do e-mail info.ec@fct.pt.

     

    Abertura de Concurso para atribuição de 1 Bolsa de Investigação

    Divulga-se a abertura de concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de mestrado, no âmbito do Financiamento Programático do JusGov – Centro de Investigação Em Justiça e Governação (UIDP/05749/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 20 de fevereiro de 2023 a 3 de março de 2023 (17h00, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess e o  edital.

     

    O Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov) abre concurso para atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Doutoramento em Direito; ramo de conhecimento em Ciências Jurídicas da Universidade do Minho, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).
    Financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento celebrado entre a FCT e o JUSGOV, as bolsas destinam-se a candidatos inscritos ou que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem num dos Programas de Doutoramento constantes no Edital e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no JusGov.
    O concurso está aberto entre as 09h00 do dia 18 de janeiro e as 17h00 (hora de Lisboa) de 08 de fevereiro de 2023.
    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess

    Manifestações de Interesse de Profissionais para Revisão de Textos

    O Centro de Investigação em Justiça e Governação – JusGov, da Escola de Direito da Universidade do Minho está a receber manifestações de interesse de profissionais para revisão de textos nas seguintes línguas:

    • Português e/ou
    • Inglês

    Os interessados deverão enviar um email de apresentação para: jusgov@direito.uminho.pt, com os seguintes elementos:

    (1) a(s) línguas(s) em que trabalham;

    (2) os honorários e condições gerais (custo por palavra, prazos de entrega, etc.);

    (3) CV atualizado;

    (4)  outros documentos que considerem relevantes (p. e., certificados de habilitações, cursos de formação, cartas de referência, etc.).

    NOTA: Esta bolsa destina-se à recolha de contactos que apenas serão acionados em caso de necessidade editorial e cabimento orçamental.

     

    Abertura de Concurso para atribuição de 3 Bolsas de Investigação

    Divulga-se a abertura de concurso para atribuição de três Bolsas de Investigação (BI) para estudante de mestrado, no âmbito do Financiamento Programático do JusGov – Centro de Investigação Em Justiça e Governação (UIDP/05749/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

    O período de receção de candidaturas encontra-se aberto de 28 de julho de 2022 a 12 de agosto (17h00, hora de Lisboa).

    Para mais informações, pode consultar o portal Euraxess e o  edital.

     

    CONCURSO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO(A) AO ABRIGO DO REGIME JURÍDICO DO EMPREGO CIENTÍFICO

    Encontra-se aberto, até ao dia 05 de agosto de 2022, concurso, de âmbito internacional, para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho a termo incerto a celebrar ao abrigo do Código do Trabalho, de 1 (um) lugar de Investigador doutorado equiparado à categoria Investigador Auxiliar em regime de direito privado, para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Direito, no âmbito do Contrato-Programa celebrado com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia em 28 de dezembro de 2021, referência n.º CEECINST/00018/2021, do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico – Institucional, com vista a desenvolver trabalhos de investigação no Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov), nomeadamente:

    – participar no desenvolvimento e execução de projetos de I&D e em atividades científicas e técnicas conexas;

    – acompanhar os trabalhos desenvolvidos no âmbito dos projetos a seu cargo;

    – colaborar no desenvolvimento de ações de formação no âmbito da metodologia da I&D;

    – acompanhar os trabalhos de investigação desenvolvidos pelos bolseiros e participar na sua formação;

    – colaborar na docência e participar em programas de formação da instituição;

    – orientar estudantes do ensino superior, designadamente de licenciatura, de mestrado e de doutoramento;

    – exercer as funções para que tenham sido eleitos ou nomeados nos órgãos colegiais da instituição a que pertençam.

    Ao concurso podem ser opositores(as) candidatos(as) nacionais, estrangeiros(as) e apátridas que sejam titulares do grau de doutor(a) em ramo do conhecimento/especialidade considerados como adequados à área científica do concurso e detentores(as) de currículo científico e profissional que revele um perfil adequado à atividade a desenvolver.

    Para efeitos de determinação do perfil adequado às atividades a desenvolver, são requisitos especiais os seguintes:

    1. Experiência comprovada na área científica do concurso de, pelo menos, 2 anos;
    2. Grau concluído há mais de 5 anos, com currículo relevante na área científica a que se candidata, sem exigência de demonstração de independência científica;
    3. Pelo menos dois trabalhos científicos, nas áreas específicas do concurso, publicados em revistas científicas internacionais indexadas nas bases de dados Hein-Online, JSTOR ou SSRN;
    4. Domínio oral e escrito da língua inglesa.

    As candidaturas devem ser enviadas, obrigatoriamente, por via eletrónica, para o seguinte endereço de email: jusgov@direito.uminho.pt, indicando no assunto a “Ref.ª CTTI-PI-62/22-JUSGOV(1)”.

    Para mais informações consultar o portal Eracareers, através do seguinte edital.

     

    Abertura de Concurso para atribuição de 3 Bolsas de Investigação para Doutoramento

    O Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov) abre concurso para atribuição de 3 Bolsas de Investigação para Doutoramento em Direito; ramo de conhecimento em Ciências Jurídicas da Universidade do Minho, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

    Financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento celebrado entre a FCT e o JUSGOV, as bolsas destinam-se a candidatos inscritos ou que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem num dos Programas de Doutoramento constantes no Edital e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no JusGov.

    O concurso está aberto entre 01 de julho e as 17h00 (hora de Lisboa) de 15 de julho de 2022.

    Os editais encontram-se ainda publicados no Portal Euraxess Portugal:

    https://www.euraxess.pt/jobs/802906;

    https://www.euraxess.pt/jobs/802918;

    https://www.euraxess.pt/jobs/802919.

     

    Abertos 3 concursos para contratação de  Investigadores Doutorados de nível inicial

    Divulga-se a abertura de 3 concursos para contratação de  Investigadores Doutorados no âmbito do projeto Smart Cities and Law, E.Governance and Rights: Contributing to the definition and implementation of a Global Strategy for Smart Cities, com a referência NORTE-01-0145-FEDER-000063, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica – “Projetos Estruturados de I&D&I” – Horizonte Europa (Aviso NORTE-45-2020-75), no quadro do Programa Operacional Regional Norte 2020.

    O texto integral dos processos de recrutamento e seleção encontra-se disponível em https://intranet.uminho.pt/Pages/Documents.aspx?Area=Procedimentos%20Concursais.

    Os editais encontram-se ainda publicados na Bolsa de Emprego Público e no Portal Euraxess Portugal:

    https://www.euraxess.pt/jobs/774505;

    https://www.euraxess.pt/jobs/774511;

    https://www.euraxess.pt/jobs/774516.

    O concurso encontra-se aberto no período de 19 de abril a 10 de maio de 2022, as candidaturas deverão ser remetidas para o seguinte endereço de email jusgov@direito.uminho.pt, a indicar no assunto a referência do concurso.

     

    Abertura concurso para Investigador Doutorado de nível inicial

    Divulga-se a abertura do concurso para a contratação de um Investigador Doutorado, na modalidade de Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Incerto, ao abrigo do Código do Trabalho, para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Direito, no âmbito do projeto com a ref.ªUIDP/05749/2020, no âmbito do financiamento Plurianual de Unidades de I & D 2020-2023, através da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) I.P., com vista a executar atividades de investigação e desenvolvimento, sob a direção do coordenador do grupo de investigação JusLab do JusGov (Centro de Investigação em Justiça e Governação) da Escola de Direito da Universidade do Minho

    O concurso encontra-se aberto no período de 21-03-2022 a 19-04-2022, as candidaturas deverão ser remetidas para o seguinte endereço de email jusgov@direito.uminho.pt, a indicar no assunto a referência do concurso.

     

    Abertura concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Pós-Doutoral 

    Divulga-se a abertura do concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Pós-Doutoral (BIPD) no âmbito do projeto Smart Cities and Law, E.Governance and Rights: Contributing to the definition and implementation of a Global Strategy for Smart Cities, com a referência NORTE-01-0145-FEDER-000063, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica – “Projetos Estruturados de I&D&I” – Horizonte Europa (Aviso NORTE-45-2020-75), no quadro do Programa Operacional Regional Norte 2020.

    O anúncio do concurso encontra-se publicado no Portal Euraxess Portugal.

    O concurso encontra-se aberto no período de 1 a 20 de outubro de 2021, as candidaturas deverão ser remetidas para o seguinte endereço de email jusgov@direito.uminho.pt, a indicar no assunto a referência do concurso.

     

    Abertura vários concursos para a contratação de bolseiros de investigação

    Encontram-se abertos, até 21 de junho de 2021, vários concursos para a contratação de bolseiros de investigação no âmbito do projeto Smart Cities and Law, E.Governance and Rights: Contributing to the definition and implementation of a Global Strategy for Smart Cities, com a referência NORTE-01-0145-FEDER-000063, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica – “Projetos Estruturados de I&D&I” – Horizonte Europa (Aviso NORTE-45-2020-75), no quadro do Programa Operacional Regional Norte 2020, do Portugal 2020.

    Para mais informações, consultar o seguinte link.

  •  

    Concurso Internacional para Investigador Doutorado (Investigador Auxiliar

    Encontra-se aberto, até ao dia 18 de fevereiro de 2021, concurso, de âmbito internacional, para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho a termo incerto celebrado ao abrigo do Código do Trabalho, de 1 (um) lugar de doutorado(a) para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Direito, no Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov). O presente concurso é aberto ao abrigo do Contrato-Programa celebrado com a FCT em 4 de setembro de 2018 com a referência n.º CEECINST/00157/2018 e respetiva Adenda de 23 de janeiro de 2020, no âmbito do Procedimento Concursal de Apoio Institucional.

    Ao concurso podem ser opositores(as) candidatos(as) nacionais, estrangeiros(as) e apátridas que sejam titulares do grau de doutor(a) em Direito ou área científica afim e detentores(as) de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado às atividades a desenvolver.

    Para efeitos de determinação do perfil adequado às atividades a desenvolver, são requisitos especiais os seguintes:

    1. Grau concluído há, pelo menos, 2 anos e há não mais do que 7 anos;
    2. Pelo menos dois trabalhos científicos, nas áreas específicas do concurso, publicados em revistas científicas internacionais indexadas nas bases de dados Hein-Online, JSTOR ou SSRN;
    3. Domínio oral e escrito da língua inglesa.

    As candidaturas devem ser enviadas, obrigatoriamente, por via eletrónica, para o seguinte endereço de email: jusgov@direito.uminho.pt, indicando no assunto a “Ref.ª CTTI-91 /20 – ED (1.)”.

    Para mais informações consultar o portal Eracareers, através do seguinte edital.

  •  

     Abertura de Procedimento Concursal de Seleção Internacional para a Contratação de Doutorado(a)

    Encontra-se aberto, até ao dia 11 de abril de 2019, concurso, de âmbito internacional, para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho a termo incerto celebrado ao abrigo do Código do Trabalho, de 1 (um) lugar de doutorado(a) para o exercício de atividades de investigação científica nas áreas científicas de Antropologia, Sociologia e afins, no âmbito do projeto InclusiveCourts – Igualdade e diferença cultural na prática judicial portuguesa: Desafios e oportunidades na edificação de uma sociedade inclusiva, Ref.ª 28229, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC).

    Ao concurso podem ser opositores(as) candidatos(as) nacionais, estrangeiros(as) e apátridas que sejam titulares do grau de doutor(a) em Antropologia, Sociologia ou áreas afins e detentores(as) de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado às atividades a desenvolver.

    Para efeitos de determinação do perfil adequado às atividades a desenvolver, são requisitos especiais os seguintes:

    1. Publicações na área científica do concurso;
    2. Experiência comprovada em trabalho de terreno e na utilização de metodologias etnográficas;
    3. Domínio da língua portuguesa.

    As candidaturas devem ser enviadas, obrigatoriamente, por via eletrónica, para o seguinte endereço de email: jusgov@direito.uminho.pt, indicando no assunto a “Refª CTTI-151/18-ED(1)”.

    Para mais informações consultar o portal Eracareers, através do seguinte edital.

  •  

    Bolsa de Investigação (Mestre)

    Encontra-se aberto, até 31 de outubro de 2018, concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (Mestre) no âmbito do projeto InclusiveCourts – Igualdade e diferença cultural na prática judicial portuguesa: Desafios e oportunidades na edificação de uma sociedade inclusiva –,   financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC).

    Os candidatos deverão possuir o grau de Mestre em Direitos Humanos, Direito Judiciário, ou áreas afins, com classificação mínima de 16 valores, estando, idealmente, inscritos em formação superior de 3º ciclo. É ainda exigida experiência de investigação nas áreas supramencionadas.

    Para mais informações consultar o edital no portal Eracareers.

  • FCT