Loading...
Homepage2020-05-18T14:05:34+00:00

O JusGov é uma sub-unidade da Escola de Direito e uma Unidade de I&D da Universidade do Minho.

O Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov) dedica-se à investigação avançada e aplicada na área do Direito, desenvolvendo um programa inovador e interdisciplinar de investigação, participando em redes internacionais de investigação, investindo numa estratégia forte de disseminação, concedendo investigação relevante e expertise legal do interesse de entidades políticas, profissionais e outros interessados, e contribuindo para a iniciação científica e formação avançada de novos investigadores.

Eventos futuros

De momento não existem próximos eventos.
Ver todos os eventos futuros

Subscreva o JusGov.

Ao inscrever-se no JusGov, todos os meses receberá uma newsletter eletrónica no seu endereço de e-mail com informações sobre os eventos organizados, novas publicações adicionadas, notícias importantes e outras atualizações. Depois colocar o seu endereço de e-mail na caixa para o efeito, poderá receber atualizações sobre todas as informações relativas ao Centro.

Notícias

O livro Implementing EU Mobility Partnerships: Putting Soft Law into Practice, da autoria da investigadora do JusGov Fanny Tittel-Mosser, acaba de ser publicado pela Routledge.

30 de Junho, 2020|

O livro Implementing EU Mobility Partnerships: Putting Soft Law into Practice, da autoria da investigadora do JusGov Fanny Tittel-Mosser, acaba de ser publicado pela Routledge. Neste livro, a autora faz uma avaliação abrangente da eficácia das Parcerias da União [...]

CEDU – Programa de Rádio “O Estado da União” | 3º Episódio 2020, de 24 de junho

26 de Junho, 2020|

Investigadores do CEDU intervieram no passado dia 24 de junho no programa de rádio "O Estado da União" (uma parceria Europe Direct do Minho, Antena Minho, Correio do Minho). Para além de Alessandra Silveira, comentadora residente do referido programa [...]

Ver todas

RepositóriUM

O Centro está comprometido com as Políticas de Acesso Aberto. O acesso a resultados de investigação que são obtidos por financiamento público têm benefícios sociais e económicos significativos. Qualquer utilizador deve poder livremente, sem qualquer custo, aceder a qualquer momento e sem restrições de conteúdo a estas publicações científicas em formato eletrónico. As publicações em acesso aberto também devem permitir a pesquisa e reutilização do conteúdo das publicações, quer manualmente quer através de outro recurso.

Aceder ao RepositóriUM

Publicações recentes

Todas as publicações