Informa-se que está aberto o período de apresentação de candidaturas:
Para os estudantes da Licenciatura em Direito e da Licenciatura em Criminologia e Justiça Criminal, da Escola de Direito da Universidade do Minho.
Para a participação numa seleção de projetos de investigação em curso no JusGov, nos termos fixados pelo Regulamento do Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica, aprovado pelo Despacho RT-12/2020.

Para mais informações:

Call_Premio-Uminho-de-Iniciacao-na-Investigacao-Cientifica_JusGov

19 de Março, 2024

Informa-se que está aberto o período de apresentação de candidaturas:

Para mais informações:

Call_Premio-Uminho-de-Iniciacao-na-Investigacao-Cientifica_JusGov