Encontram-se abertos, entre 5 e 19 de julho de 2021, vários concursos para a atribuição de bolsas de investigação para doutoramento para o exercício de atividades de investigação científica na área do Direito, no Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov).

Estas bolsas são financiadas diretamente pela FCT ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o JusGov, com a referência UID/05749/2020.

As candidaturas devem ser submetidas, obrigatoriamente, por correio eletrónico, para o endereço jusgov@direito.uminho.pt, indicando a referência do concurso em Assunto, nomeadamente:

• JusGov/BI/2021/CEDU. O aviso de abertura deste concurso pode ser consultado através do seguinte link.
  • JusGov/BI/2021/DH. O aviso de abertura deste concurso pode ser consultado através do seguinte link.
  • JusGov/BI/2021/ETEC. O aviso de abertura deste concurso pode ser consultado através do seguinte link.
  • JusGov/BI/2021/GLOB. O aviso de abertura deste concurso pode ser consultado através do seguinte link.
  • JusGov/BI/2021/JUSCRIM. O aviso de abertura deste concurso pode ser consultado através do seguinte link.
2 de Julho, 2021

2 de Julho, 2021