A Escola de Investigadores do JusGov convida Investigadores Doutorandos em Direito a tomarem parte num webinar que terá lugar no dia 12 de julho de 2024. O presente Encontro tem por objetivo registar e divulgar o estado da arte da pesquisa jurídica que atualmente se encontra em progresso e fomentar a partilha e a discussão de ideias.
Os investigadores interessados em participar no Encontro deverão enviar, até ao dia 31 de maio de 2024, um resumo analítico, com extensão máxima de 1 página, do qual conste, de forma objetiva, a proposta do tema de investigação a abordar no webinar. Os resumos, que devem seguir as regras de formatação abaixo indicadas, serão objeto de análise e seleção pela Comissão Organizadora do evento, que, oportunamente, comunicará a decisão a todos os investigadores que tenham submetido os seus resumos.
ORGANIZAÇÃO
Escola de Investigadores do JusGov
COMISSÃO CIENTÍFICA
Anabela Gonçalves | Bruna Sousa | João Vilas Boas | Joel A. Alves | José Vegar Velho |Sara Peixoto | Tiago Branco da Costa