A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Dando continuidade à iniciativa #Juniors2Seniors, promove-se a terceira sessão de partilha criativa do conhecimento à distância no dia 7 de dezembro de 2021, pelas 17 horas e 30 minutos. A iniciativa #Juniors2Seniors corresponde a um ciclo de workshops online que promove, ao abrigo do novo paradigma de Academia 5.0, interações entre investigadores jovens e investigadores experientes, de forma a que os primeiros possam discutir as suas sensibilidades emergentes com académicos de reputado mérito e excelência, nos mais diversos domínios materiais em que estejam a investigar.

Na terceira sessão desta iniciativa, o Mestre em Direito da União Europeia, Júlio Rafael Leite Pinto, convida dois investigadores seniores a discutir o tema “A estratégia Farm2Fork no contexto do Pacto Ecológico Europeu: reflexões e inquietações“: Carlos Abreu Amorim (Escola de Direito, UMinho) e Hernâni Gerós (Escola de Ciências, UMinho). Pretende-se promover um debate interdisciplinar sobre a estratégia Farm2Fork a propósito do Pacto Ecológico Europeu adotado na União Europeia.

ORGANIZAÇÃO

Alessandra Silveira, Joana Covelo de Abreu, Rafaela Garcia e Júlio Rafael Leite Pinto.

TRANSMISSÃO

bit.ly/edum-youtube