Project Description

Aula Aberta com o Deputado ao Parlamento Europeu Eng. José Manuel Fernandes | 7 de abril

No dia 7 de Abril de 2017, da Escola de Direito da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar, em Braga, decorreu uma AULA ABERTA em Direito da União Europeia, que contou com a participação do Eng. José Manuel Fernandes, Deputado ao Parlamento Europeu, com o tema “O orçamento e o futuro da União”,  e do Prof. Doutor Pedro Madeira Froufe, Professor da EDUM e Diretor de Departamento de Ciências Jurídicas Públicas, com o tema “Liberdades económicas e a sua constitucionalização”.

A aula decorreu no contexto da UC Direito da União Europeia da licenciatura em Direito (Pós-laboral) e é vocacionada para os alunos do 2.º ano, alargando-se a todos os que pretenderam participar. Trata-se de uma atividade promovida pela PPJUR – Plataforma de Pensamento Jurídico, contando com a coordenação científica do CEDU – Centro de Estudos em Direito da União Europeia.

Ver mais.