A investigadora do JusGov, Sónia Moreira, foi escolhida para integrar o Livro de Homenagem às Mulheres na Ciência.

A Ciência Viva continua a homenagear as mulheres cientistas portuguesas, que representam mais de 50% do total de investigadores no nosso país e cujo papel tem sido fundamental para o progresso que a ciência e a tecnologia nacionais registaram nas últimas décadas.

A cerimónia de lançamento será no próximo dia 8 de março 2023, das 11.00 às 13.00, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, com

transmissão via streaming na página de YouTube do Pavilhão do Conhecimento.

A Ministra Elvira Fortunato associa-se a esta iniciativa de homenagem às investigadoras portuguesas na dupla qualidade de “Mulher na Ciência” e responsável pela tutela da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Programa e informações.

27 de Fevereiro, 2023

transmissão via streaming na página de YouTube do Pavilhão do Conhecimento.

Programa e informações.

27 de Fevereiro, 2023