Edição JusGov e Escola de Direito da Universidade do Minho

Coordenadores Clara Calheiros | Mário Ferreira MonteAnabela GonçalvesMaria Assunção Pereira

Ano Outubro 2022

Disponível para download.

Este é o segundo volume do livro de atas relativo ao 7.º Congresso Internacional Direito na Lusofonia, subordinado ao tema “Dizer o Direito: o papel dos Tribunais no séc. XXI”, tendo ocorrido, em versão exclusivamente online, nos dias 21 a 25 de junho de 2021.
O Congresso Internacional Direito na Lusofonia é um evento organizado pela Escola de Direito, que tem como objetivo juntar em diálogo juristas de todos os espaços geográficos em que a língua portuguesa foi – e ainda é – veículo de construção normativo-jurídica. Por essa razão, o Congresso tem sido celebrado anualmente, mas alternando a sua sede entre a Escola de Direito e outras instituições localizadas noutros pontos do globo.

22 de Dezembro, 2022

Edição JusGov e Escola de Direito da Universidade do Minho