Editor Almedina
Autor(es) Teresa Alexandra Coelho Moreira
Ano 2016
Disponibilidade para venda
Sinopse A obra que agora se apresenta traduz, na sua essência, uma seleção de artigos e de comentários jurisprudenciais, alguns dos quais inéditos, sobre a temática do controlo eletrónico do empregador e as novas tecnologias escritos entre 2012 e 2016. Com o livro que se apresenta pretende-se fomentar a discussão jurídica sobre estes temas, clarificar áreas polémicas e auxiliar os estudantes nesta importante área científica.

31 de Outubro, 2016

Editor Almedina