Project Description

Conferência “Bases de Dados Genéticas” | 8 de março

Filipa Calvão (Comissão Nacional de Protecção de Dados), Francisco Corte-Real (Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses), Manuel Simas Santos (Conselho Fiscal da Base DNA), Carlos Farinha (Laboratório de Ciência Forense, Polícia Judiciária) e António Amorim (IPATIMUP – U. Porto) são alguns dos oradores da Conferência “Bases de Dados Genéticas – Ética, Direito e Investigação Criminal”, organizada pela subunidade de Direitos Humanos – Centro de Investigação Interdisciplinar (Faculdade de Direito) e pelo Mestrado em Criminalidade, Diferença e Desigualdade (Departamento de Sociologia). O evento inclui ainda a participação de docentes da Escola de Direito e do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho. A conferência será realizada no dia 8 de março na Escola de Direito, em Gualtar, campus de Braga, a partir das 14H00.

Consulte o programa aqui.