Patrícia Jerónimo, investigadora integrada do JusGov, apresenta, no dia 13 de abril de 2022, a investigação desenvolvida no âmbito do projeto InclusiveCourts, com uma comunicação intitulada: “Equality and Cultural Diversity in the Practice of Domestic Courts in Southern Europe: The Portuguese Case in Comparative Perspective”, no quadro dos seminários de investigação do Robert Schuman Centre for Advanced Studies do Instituto Universitário Europeu de Florença.   A sessão terá lugar em formato online. Mais informações disponíveis em Democracy, law and politics • European University Institute (eui.eu)

7 de Abril, 2022

7 de Abril, 2022