Ruben Bahamonde e António Pedro Pinto Monteiro, ambos investigadores do JusGov e do Ratio Legis, coordenam a Palestra “OS DEZ ANOS DA LEI DA ARBITRAGEM VOLUNTÁRIA – BALANÇO E PERSPETIVAS DE FUTURO”, que será realizada no dia 26 de outubro na Universidade Autónoma de Lisboa e que contará com a participação dos investigadores do JusGov Marco Carvalho Gonçalves e Artur Flamínio da Silva.

Mais informações disponíveis aqui.

20 de Outubro, 2022

Mais informações disponíveis aqui.

20 de Outubro, 2022