O Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, e o juiz do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, Professor catedrático Paulo Pinto de Albuquerque, organizam o Congresso sobre a Convenção Europeia dos Direitos Humanos e os Protocolos Adicionais, que decorrerá nos dias 4, 5 e 6 de Junho, respetivamente, na Escola de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e na Escola de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa.

O investigador do JusGov Filipe Venade irá intervir no dia 6 de junho com a comunicação “As relações entre a Convenção Europeia dos Direitos Humanos e o direito internacional das pessoas com deficiência”.

Ver programa.

Para mais informações consultar o seguinte link.

29 de Abril, 2019

Ver programa.

Para mais informações consultar o seguinte link.

29 de Abril, 2019