Marta Santos Silva, Investigadora Integrada no JusGov, foi convidada como oradora num webinar organizado pelo Instituto de Direito Europeu (ELI) por ocasião da publicação da Resposta do ELI à Consulta Pública da Comissão Europeia sobre o Consumo Sustentável de Bens – Promovendo o Direito à Reparação e Reutilização. O webinar terá lugar a 27 de abril de 2022 das 17:15-18:45 e a Professora Marta Santos Silva refletirá sobre a reparação em particular e sobre o tema mais vasto do consumo sustentável de bens em geral.

8 de Abril, 2022

8 de Abril, 2022