Pedro Petiz Viana, Mestre em Direito e Informática, pela Escola de Direito da Universidade do Minho, com a dissertação intitulada “Online legal platforms, the beginning of the 4.0 law practice?” (cuja orientação coube à investigadora do JusGov, Joana Covelo de Abreu, e a Paulo Novais, do Departamento de Informática da Escola de Engenharia), foi nomeado, com efeitos a partir de 29 de março de 2022, para o cargo de Assessor de um Grupo Parlamentar com assento na Assembleia da República, conforme resulta do Despacho n.º 4729/2022, de 22 de abril, publicado na 2.ª Série do Diário da República n.º 79/2022, o que demonstra como a investigação levada a efeito no contexto do JusGov se reflete na preparação futura de jovens investigadores e a prática a realizar pelos agentes políticos nacionais.

4 de Maio, 2022

4 de Maio, 2022