Gema Souto, Investigadora Auxiliar no JusGov (Escola de Direito da Universidade do Minho), irá lecionar no próximo dia 17 de maio como Guest Speaker a convite do Doutor Tomás García-Micó na Universitat de Barcelona (UB), sobre Proteção de dados pessoais no âmbito da disciplina “Aspectos Jurídicos da Informação”. A palestra se insere na temática que a Doutora Gema está a desenvolver no seu projecto do CEEC – FCT sobre justiça e proteção de dados pessoais e os desafios que presentam as novas tecnologias nesta área na atualidade. Esta palestra convidada está enquadrada ao abrigo das atividades desenvolvidas pelo Grupo de Investigación consolidado en Derecho Civil Catalán UB (2021 SGR 00347) da UB. A Universitat de Barcelona (UB) está bem posicionada a nível nacional, europeu ou mundial nos rankings académicos mais prestigiados, que reflectem a avaliação de indicadores como a qualidade do ensino e da investigação, a transferência de conhecimentos e a internacionalização.

31 de Janeiro, 2024

31 de Janeiro, 2024