Este evento já decorreu.

Decorre de 20 a 22 de setembro na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, em Moçambique, o 9º Congresso Internacional de Direito na Lusofonia. Esta nona edição visa promover a reflexão sobre o problema da aplicação do direito, nas suas múltiplas dimensões, estando subordinada ao tema “Governação, Justiça e Desenvolvimento Sustentável”. Como nas edições anteriores, pretende-se ressaltar as ligações com projetos de investigação e ensino de outros países que partilham connosco um património cultural, linguístico e jurídico.

PROGRAMA:

Programa Final

ORGANIZAÇÃO:

Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, conjuntamente com a Rede de Investigação em Direito Lusófono (REDIL)

JusGov – Centro de Investigação em Justiça e Governação, da Escola de Direito da Universidade do Minho, com o apoio da FCT