A carregar Eventos
Este evento já decorreu.
No dia 12 de julho, entre as 9h20 e as 17h, realiza-se o 2.º Webinar de Investigadores do Projeto «Economia Colaborativa», que o E-Tec – Estado, Empresa e Tecnologia (grupo integrado no JusGov – Centro de Investigação em Justiça e Governação) está a desenvolver, para debater os resultados da investigação desenvolvida até ao momento.
A coordenação científica do Webinar, tal como a do projeto, é assegurada pela Prof.a Doutora Maria Miguel Carvalho (Investigadora Principal e Coordenadora do E-Tec) e pela Prof.ª Doutora Anabela Gonçalves (Coordenadora da Escola de Investigadores), ambas Professoras Associadas da Escola de Direito da Universidade do Minho.
Programa
A participação neste Webinar é reservada aos investigadores do referido projeto.