Vai decorrer na Universidade de Santiago de Compostela, nos próximos dias 29 e 30 de Novembro, o Congresso Internacional “Dereito, Novas Tecnoloxias e Inteligencia Artificial”. Este congresso contará com a participação dos investigadores do JUSGOV Francisco Andrade, Margarida Santos e Pedro Freitas.

A intervenção dos investigadores do JusGov terá lugar no dia 29 da parte da tarde.  Francisco Andrade falará sobre a utilização das novas tecnologias na justiça. Margarida Santos abordará a utilização das tecnologias no sistema de justiça penal. E a Pedro Freitas caberá relacionar a Inteligência Artificial com o sistema de justiça português.

18 de Novembro, 2022

18 de Novembro, 2022