António Colaço Martins Filho

Email colacomartins@gmail.com

Degree in Law.

Master´s Program.

Doctoral Program (in course).

Publications

• MARTINS FILHO, Antônio Colaço. A SOCIEDADE UNIPESSOAL POR QUOTAS PORTUGUESA E A EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA BRASILEIRA: ALGUMAS APROXIMAÇÕES COMPARATIVAS. REVISTA CIENTÍFICA DR, v. 2, p. 9-19, 2012 (available for download).
  • MARTINS FILHO, Antônio Colaço. DA JUSTICIABILIDADE DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS SOCIAIS NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Essentia (Sobral/CE), v. 12, p. 149-171, 2010.
  • MARTINS FILHO, Antônio Colaço. DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE: incidências epistemológicas. 1. ed. Fortaleza: Imprece, 2014. v. 1. 143 p.
  • MARTINS FILHO, Antônio Colaço. DIREITOS SOCIAIS – Uma década de justiciabilidade na jurisprudência do STF. 1. ed. Fortaleza: Imprece, 2010. v. 1. 103 p.

Communications

• “Desafios para a implantação dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos, no dia 25 de novembro de 2015, no auditório da Justiça Federal, Secção Judiciária do Ceará.
February 13th, 2018

António Colaço Martins Filho

Email colacomartins@gmail.com

Degree in Law.

Master´s Program.

Doctoral Program (in course).

Publications

Communications