Editor Almedina
Autor(es) Teresa Coelho Moreira
Ano 2013
Disponibilidade para venda
Sinopse A obra que agora se apresenta traduz, na sua essência, uma seleção criteriosa de vários artigos, a maioria dos quais inéditos, sobre a temática da igualdade e da não discriminação no trabalho e no emprego.
A matéria em causa, cada vez mais complexa e problemática, abarca áreas fraturantes da ciência do Direito, tradicionalmente vocacionadas, entre nós, a algum ostracismo.
Crê-se que o livro, que agora vê a luz do dia, pode ser esteio à discussão jurídica em temas muito sensíveis, auxiliando também os mais jovens estudantes a desbravar, com o estudo e a reflexão, esta área científica de relevo inquestionável nos tempos que se vivem. Trata-se, na verdade, de uma das grandes questões do nosso tempo.

31 de Outubro, 2013

Editor Almedina