Editor Vida Económica
Autor(es) Isabel Fonseca e Osvaldo da Gama Afonso
Ano 2013
Disponibilidade para venda
Sinopse Com conteúdos temáticos que permitem o conhecimento das regras e dos institutos de Direito Administrativo. Este volume, primeiro de três, aborda não só as fundações do Direito Público angolano, como inclui legislação extravagante em áreas como a organização e funcionamento das instituições estatais, a lei essencial das empresas públicas e a regulamentação especial do vínculo com os funcionários públicos angolanos nas suas diversas facetas.

31 de Outubro, 2013

Editor Vida Económica