Project Description

5º Congresso de Direito na Lusofonia | 22 a 24 de março

A Escola de Direito da Universidade do Minho realizou a quinta edição do Congresso Internacional Direito na Lusofonia.

Após a primeira edição realizada em 2014 em Portugal, a segunda edição organizada em Angola em 2015, a terceira edição organizada em Portugal em 2016, a quarta edição organizada no Brasil em 2017, todas com sucesso assinalável, a Escola de Direito da Universidade do Minho teve de retomar a organização do referido Congresso nos dias 22, 23 e 24 de Março de 2018.

Esta quinta edição esteve subordinada ao tema Direito e Novas Tecnologias. Como nas edições anteriores, pretendeu-se assinar as ligações com projectos de ensino com outros países que partilham connosco um património cultural, linguístico e jurídico que é importante factor da nossa identidade.

Consultar o programa.

Mais Informações aqui.