O Comentário Lusófono à Carta Africana dos Direitos Humanos e dos Povos tem uma sessão de apresentação agendada para o dia 30 de abril de 2019, na Universidade Nova de Lisboa.

O Comentário Lusófono à Carta Africana dos Direitos Humanos e dos Povos, obra coletiva coordenada pelas investigadoras do JusGov Patrícia Jerónimo e Maria de Assunção do Vale Pereira e ainda pelo Dr. Rui Garrido, investigador no ISCTE-IUL, com edição do Observatório Lusófono dos Direitos Humanos da Universidade do Minho (OLDHUM) e do Direitos Humanos – Centro de Investigação Interdisciplinar (DH-CII), atualmente incorporado no JusGov, será apresentado na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, no dia 30 de abril de 2019, pelas 17h30, no âmbito do VI Congresso do Direito de Língua Portuguesa.

Para mais informações, consultar o cartaz do evento no seguinte link.

View All News
2019-04-18T10:02:02+00:00