Investigadoras do JusGov irão participar no Seminário “Nós e os Outros – Alteridade, Políticas Públicas e Direitos”, que decorrerá na Faculdade de Direito da Universidade do Porto | 5 de abril de 2019

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) e o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) promovem o Seminário “Nós e os Outros – Alteridade, Políticas Públicas e Direito”, que terá lugar no Anfiteatro 1.28 da FDUP, no dia 5 de abril de 2019.
O evento insere-se no âmbito das atividades do projeto CIJE/FDUP “Vulnerabilidade e Diversidade: Direitos Fundamentais no Contexto – Eixo: Minorias, Migrantes e Refugiados”.
De entre os vários oradores convidados destaca-se a participação da Professora Patrícia Jerónimo, Diretora do JusGov, e da investigadora Ana Maria Rodrigues, membro júnior do JusGov. Patrícia Jerónimo irá tratar a questão da diversidade religiosa e cultural, enquanto Ana Maria Rodrigues irá refletir sobre o superior interesse da criança migrante e a parametrização da ação do Estado na gestão das migrações.

Ver programa.

Para mais informações consultar o seguinte link.

View All News
2019-03-27T11:26:01+00:00