Este evento já decorreu.

O E-Tec (Estado, Empresa e Tecnologia – grupo de investigação que integra o JusGov) organiza, em conjunto com as Faculdades de Direito da Universidade Mackenzie e da Universidade de Londrina, um workshop internacional que terá lugar no dia 15 de julho de 2019, na Escola de Direito da Universidade do Minho.

Os três temas que integram o programa do workshop – Economia Social, Economia Colaborativa e Direito da Saúde e Tecnologia –  correspondem a projetos de pesquisa que estão a ser desenvolvidos pelo E-Tec.

O objetivo deste workshop é permitir que os investigadores participantes tenham oportunidade de discutir, de forma aprofundada, as suas ideias num ambiente académico informal.

Cada participante terá 10-15 minutos para apresentar o seu trabalho. No final das apresentações de cada painel, será aberta a discussão geral sobre o respetivo tema entre todos os participantes.

www.bit.ly/E-Tec-2019

www.bit.ly/etec2019