A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2, a Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho – CONAFRET/MPT  e o Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho – IPEATRA convidam os Magistrados e Servidores ativos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e membros do Ministério Público do Trabalho para a palestra “As Relações de Trabalho e as Novas Tecnologias”, que será ministrada pela Professora Doutora Teresa Coelho Moreira.

Mais informação aqui.

6 de Março, 2018